Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental/Coppa, resgataram um pinguim-de-Magalhães, na manhã deste domingo (20), encontrado na Marina de Aratu. Os militares realizavam patrulhamento na cidade, quando foram acionados para resgatar um pinguim – de – Magalhães, encontrado por moradores. A guarnição realizou a apanha do animal, seguindo as orientações do Instituto do Meio Ambiente para garantir a segurança do animal. A comunidade foi instruída a proteger o pinguim do sol até a chegada da equipe. O animal foi levado ao IMA para avaliação e cuidados veterinários.
Descarte irregular de lixo dificulta a regularização do serviço de coleta em Salvador
A cena de um homem despejando lixo sem nenhum tipo de ensacamento no canteiro central da Avenida Suburbana, em Plataforma,...
Leia mais...







