Uma mulher relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro durante a festa de aniversário da filha, de 10 anos, em um condomínio no bairro de Stella Maris, em Salvador.
Segundo a mulher, que preferiu não revelar a identidade, ela está separada do suspeito há três anos. O caso aconteceu no sábado (5), no condomínio onde a menina mora com o pai.
A mulher contou que a garota tem um sério comprometimento psíquico e psicológico. Com a separação, ela decidiu morar em Ilhéus, no sul da Bahia, e a menina ficou com o suspeito, por causa do tratamento médico que ela faz na capital baiana, que estaria dando bons resultados.
“Logo pela manhã, quando a criança veio ao meu encontro, ela já veio muito tensa, apreensiva, dizendo que o pai disse que tinha uma surpresinha para a mãe dela, e mostrou um facão”, relatou. Ainda segundo a mulher, a menina contou que a companheira do suspeito disse que agrediria a mãe dela fisicamente. “Essa criança ficou desnorteada e saiu pelo condomínio correndo, muito nervosa. Eu tentei acalmá-la, porque a festinha dela estava toda pronta no salão do condomínio”.
De acordo com a denunciante, quando ela segurou a filha, a atual companheira do suspeito começou a gritar que ela tinha abandonado a menina e jogou um celular nela.
“Eu peguei o celular e joguei no chão, foi quando ela veio para cima de mim e houve uma luta corporal. Ele tirou ela e começou uma sessão de espancamento em mim”, contou.