Com mais de 40mm de chuva, os moradores da capital baiana vem enfrentando uma terça-feira (07) bastante caótica. Para além dos problemas no Aeroporto Internacional de Salvador, há também transtornos com a interrupção no fornecimento de energia.
Algumas localidades como – Jardim Apipema, Pituaçu, Imbui, Stiep, Costa Azul, Cajazeiras e Tancredo Neves foram afetadas.
Em nota a Neonergia Coelba, que administra a distribuição de energia em Salvador, informa que dobrou a quantidade de equipes para atender a alta demanda na capital baiana.
Em decorrência das chuvas e ventos de maior intensidade que atingiram diversas localidades de Salvador nesta terça-feira (7), a Neoenergia Coelba registrou um aumento na incidência de vegetações e objetos sobre a rede elétrica. As situações elevaram a quantidade de ocorrências na cidade e aumentaram a complexidade dos serviços. Para atender esta situação, a distribuidora dobrou a quantidade de equipes em campo e atuará com o reforço operacional para restabelecer todos os consumidores afetados com a maior brevidade possível”, informa a Neoenergia.
Além disso, a empresa reforçou o Centro de Operações Integradas (COI) para o atendimento das solicitações emergenciais.
A equipe do Centro de Operações Integradas (COI) também está reforçada para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes. Engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão até a normalização da situação”, finalizam.
Fonte: Bnews