Após ganhar o noticiário por cobrar um suposto pix de R$ 50 mil por ter feito dois gols sobre o Bahia, o atacante Renato Marques, do América-MG, negou ter recebido o dinheiro.
Nas redes sociais, ele disse que foi “vítima de uma brincadeira” do humorista Dihh Lopes. Dihh, que é torcedor do Santos – clube que briga contra o rebaixamento -, prometeu pagar R$ 50 mil para o jogador do América-MG que marcasse gol contra o Bahia. Ele postou um suposto comprovante de transferência para Renato Marques, mas o jogador afirma que a imagem é falsa.
“Fui pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para minha conta. Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem. E nem receberia. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentira”, escreveu o atleta de 19 anos.
O América-MG não se manifestou oficialmente sobre a situação, mas internamente apura se Renato Marques realmente recebeu o valor.
Antes da partida contra o Bahia, o clube mineiro soltou uma nota repudiando a atitude de torcedores do Vasco que fizeram transferências para as contas da equipe como forma de incentivo. O Coelho informou que os valores seriam repassados para uma instituição de caridade.
Fonte: Jornal Correio